top of page

Desafio: Meta de cada dia

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO GENTE! Que esse ano traga somente coisas boas, que todos estejam com saúde e focando nas metas que temos que realizar esse ano! Esse vai ser o primeiro post do blog de 2018 e com ele venho com um desafio para mim mesma e para quem mais quiser participar!

Estou criando o desafio: Meta de cada dia! Como funciona? Estou criando metas semanais onde cada dia eu tenho uma meta específica para cumprir. O quadro vai durar o ano todo e as metas podem se repetir pois o objetivo é criar um rotina mais saudável e me motivar a transformar meu dia a dia. Toda semana vou postar aqui minhas metas e vou postar o resultado nos stories do meu instagram pessoal: @milu_chan. Espero que com isso eu consiga inspirar algumas pessoas a melhorar a qualidade de vida!

METAS DA SEMANA:

08/01- Organizar a cômoda do meu quarto e as maquiagens;

09/01 - Escrever um novo post no blog;

10/01 - Ler 10 páginas de um livro;

11/01- Ir até a praça mais próxima e praticar a meditação;

12/01- Ter cuidados extras com o cabelo;

13/01- Passar o dia todo sem reclamar;

14/01- Elogiar as pessoas à minha volta.

Espero que todos tenham uma ótima semana!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page